Entre as novidades do Tarot Psiônico de Ação Pulsada 2.0 está uma carta extra, que reproduz o Porta de Sirius RP.
Esta carta extra é um fractal ou um holón do Portal de Sirius e esta no deck para sinalizar que o Tarot Psiônico está sintonizado com este portal.
Ela pode integrar ou não o Tarot em uma sessão e seu uso não é obrigatório, porém ele agrega exatamente as energias deste portal, o que pode enriquecer significativamente uma leitura, dando um significado especial a uma tiragem onde ele aparece.
O que ele significa então?
No Tarot de Ação Psiônica Pulsada em cada um dos naipes, há cartas formadas pelos portais que aparecem nas Mesas Psiônicas RP. Cada portal atua num grupo de dimensões, indo da dimensão 1 à 12. As dimensões até a quarta referem-se à realidade física e temporal onde vivemos e as demais, às realidades paralelas e mundo da espiritualidade.
Neste contexto, entra o Portal de Sirius. Segundo os manuais dos cursos do Porta de Sirius, este portal está relacionado com uma nova formação de redes de informação, como este trecho extraído do manual do Portal de Sirius RP:
“Depois de 5 anos de enraizamento se forma uma nova rede, um portal que tem a função de acelerar a evolução da Consciência planetária. O portal é GIGANTE. Sirius é apenas um dos 12 pilares “pernas” que envolve todo o planeta Terra. Os portais encontram-se conectados em várias técnicas, religiões, em vários pontos do planeta, conectados com os discos solares. A função é rastrear nos níveis de Consciência Planetária quem está apto a evoluir e ajudar nesse processo, para que o processo seja Amoroso. Em nível individual, é apenas a entrada, cada trabalho realizado liberará informação de milhões de camadas do nível de consciência coletiva, integrando em todas as redes que o interagente estiver envolvido. Sem nunca desrespeitar o livre arbítrio, serão envolvidas nos trabalhos coletivos todas as pessoas em todas as raças da Humanidade em qualquer lugar ou dimensão.”
Segundo Regia Prado, este é um texto canalizado, sem assinatura de seu autor.
No meu entender, o Portal de Sirius é o primeiro de uma série de 12 Portais (outros onze estão por vir), que envolvem toda a Terra e sua função é trazer evolução para as pessoas envolvidas no processo, fazendo a canalização da consciência individual com a Consciência Coletiva, interligando tanto o interagente quanto o operador em todas as redes que estão envolvidos.
No Tarot Psiônico de Ação Pulsada 2.0
No contexto do Tarot Psiônico, se esta carta sair, coloca o jogo num patamar mais elevado, ampliando o poder das ferramentas.
Se você não tem familiaridade com o Portal de Sirius, você pode optar por um de dois caminhos:
- O primeiro deles é não envolver esta carta em suas leituras, simplesmente retirando do conjunto de cartas.
- O segundo é colocar a carta no jogo, interpretando-a como mais um portal de energia ou usando sua intuição, já que a maestria mora em cada um de nós.
Se você já usou esta carta extra, por favor, comente.
E se ainda não tem o Tarot Psiônico de Ação Pulsada 2.0, não esqueça de aproveitar a oferta deste mês.