What Watch? - Tutorial |
What Watch num Tablet
Usar o What Watch apenas com os dedos é, na maioria dos casos, tão fácil quanto usá-lo com um mouse e um teclado. O Windows melhorou muito nos últimos anos em todas as coisas relacionadas ao uso de tablets. Desde o Windows 10, não é mais necessário ter nenhuma adaptação especial aos programas. Então, deixei o modo tablet especial com o What Watch versão 4.1.
Com o Windows 8, a Microsoft havia sido bastante radical em relação ao software para tablets. Para ser franco, foi assim: reprograme tudo do zero como um "Windows Store App" para o novo mundo das aplicações integradas. Nada de errado nisso, mas não era exatamente o que muitos programadores queriam fazer. Reprogramar seu software Windows existente para o mundo das aplicações integradas exige muito trabalho, dinheiro e tempo. E acima de tudo, é bom ter - mas não é necessário. É a vantagem particular dos tablets Windows que eles executam o software clássico do Windows. Eles agora são chamados de "Aplicativos para desktop". Há uma ressalva a ter em mente: o software clássico do Windows requer um tablet Windows com um processador Intel. Os tablets com Windows RT (e processador ARM) não funcionam. O What Watch também não funcionará.
Teclado
virtual - e nenhum ponteiro do mouse
Normalmente,
não há teclado em um computador tablet. O Windows
possui um teclado virtual para aplicativos de desktop que é
mostrado na própria tela - e desde o Windows 10 você
pode movê-lo para que não oculte os campos de entrada
nos quais você está digitando.
Nas versões anteriores do What Watch, alguns botões adicionais eram usados para fazer o programa funcionar em tablets. Desde a versão 4, isso não é mais necessário. A interface do usuário agora permite que todas as funções sejam acessadas usando o mouse ou os dedos.
What Watch? - Tutorial |